Para retirar seu ebook IN7 da Edufy preencha com seu e-mail e clique no botão abaixo.
A maioria dos pais enxerga a tecnologia como uma linguagem do século 21, à qual seus filhos devem ser expostos desde cedo. Invista em tecnologia educacional que se adeque à proposta da escola e, acima de tudo, que priorize a segurança dos alunos – ou seja, um nível de integração mais avançado implica que, além de usar ferramentas gratuitas e abertas, a escola passe para plataformas de compartilhamento de conteúdo fechadas, exclusivas para seus estudantes.
Implemente o modelo IN7, criado pela Edufy, com os passos fundamentais para implantar a tecnologia de comunicação digital na sua escola.
Um responsável se dirige até a escola para resolver uma questão cadastral de seu dependente. Ele está com muita pressa, pois precisa resolver um problema urgente em seu trabalho, mas por outro lado, tem muitos outros responsáveis na mesma situação: atrasados e que chegaram antes dele. E agora?
É extremamente burocrático enviar um simples bilhete na agenda para os pais e obter o retorno. Mais difícil ainda é mensurar com dados palpáveis essas informações para tomada de decisões rápidas ou planejadas.
Veja os princípios para se conseguir bons resultados financeiros utilizando a tecnologia em sua escola. Como a automação de processos pode facilitar muito o pagamento e reduzir seus índices de inadimplência.
Organizar os horários das turmas, os períodos, atividades e matérias, horários dos professores, gerenciar as filiais e outros processos que são vitais. Já imaginou ter o controle através de dados estatísticos sem complicação?
A tecnologia para evitar situações de risco ou indesejadas, para pais, alunos e colaboradores. Com as ferramentas certas, a sua escola mantém a segurança sob controle, atribuindo aos colaboradores suas funções, atrelando ao supervisionamento dos gestores e administradores.
A disponibilização de informações para os responsáveis, professores e colaboradores sobre as condições de saúde do aluno, qualidade nutricional, restrições alimentares, dentre outras. Como implantar recursos que auxiliem na gestão da qualidade de vida das crianças, inclusive com alertas para a prevenção de situações de risco.